Últimas Notícias
recent

PAULISTÃO-20 JÁ COMEÇOU PARA O ITUANO

COM VISTAS PARA 2020, ITUANO DÁ O PONTAPÉ INICIAL NA PRÉ-TEMPORADA DO PAULISTÃO, COM MUITO OTIMISMO

A temporada 2020 já teve início oficialmente para o Ituano. O clube iniciou nesta semana a pré-temporada do Paulistão 2020.

Com a movimentação de dez jogadores, o elenco iniciou trabalhos físicos e exames médicos, sob as vistas de Vinícius Bergantin e o restante da Comissão Técnica.

A esperada apresentação oficial de Luiz Paulo, o atacante que é o primeiro reforço oficial do time acabou não acontecendo, uma vez que o atleta teve problemas com o vôo que o traria do Nordeste.

Os jogadores que estão emprestados a outros clubes e disputam a Série B deverão se integrar apenas em meados de dezembro e fica a expectativa para a chegada de mais reforços.

Neste primeiro trabalho, dois jogadores que estavam disputando pelo Sub-20 já foram promovidos: o zagueiro Bernardo e o lateral/meia Léo Duarte. Outros poderão aparecer após a disputa da Taça São Paulo de Futebol Júnior.

Na reapresentação, Vinícius Bergantin - o único técnico da elite do futebol paulista remanescente do Paulistão-19 - mostrou-se bastante otimista com relação a uma boa participação do Ituano.

"Nossa primeira meta é chegar aos 12 pontos que tiram qualquer possibilidade de queda. Depois é pensar em ir mais longe na competição", garantiu.

O jogador mais experiente do grupo e que também esteve no Paulistão-19, Correa destaca a força de jogadores mais maduros com os jovens valores sempre revelados pelo clube.

"Eu, o Serrato, o Paulinho Dias, sempre conversamos muito com os mais jovens. Eles aprendem e nós também. O Ituano a cada ano apresenta novos valores que acabam como grandes revelações. Neste ano foram Martinelli e Gui Mendes. No próximo Paulistão poderão ser outros", afirmou.

O jovem Léo Duarte, promovido da Base e que fez um excelente Paulista Sub-20, é só otimismo. No clube desde 2014, o jogador saltense está consciente da responsabilidade.

"Estou pronto para uma nova fase na minha vida. O Ituano é um clube que dá condições para os jovens. Espero estar sempre junto a ajudando quando for preciso", finalizou.

Fotos - Moura Nápoli
Clique nas imagens para ampliar








Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.