Últimas Notícias
recent

TREINADOR FALA SOBRE A PRÉ-TEMPORADA DO ITUANO


O ITUANO DEU INÍCIO AOS TRABALHOS DA PRÉ-TEMPORADA DO PAULISTÃO-20. PARTE DO ELENCO JÁ SE APRESENTOU E COMEÇOU EXERCÍCIOS FÍSICOS E EXAMES MÉDICOS


Contando com dez jogadores, a pré-temporada do Ituano visando o Paulistão-20 já começou, com a reapresentação no Novelli Júnior.

Na primeira parte, exercícios físicos e exames médicos, enquanto a Comissão Técnica espera pelo retorno dos jogadores que foram emprestados e ainda estão na disputa pela Série B do Brasileiro.  

O reforço - o atacante Luiz Paulo - acabou não se apresentando, pois teve problemas com a viagem que o traria do Nordeste. O jogador, entretanto, já chegou e está integrado.

Mais um reforço já vem treinando junto ao elenco, mas ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube, mas o MOMENTO do ESPORTE já antecipa que trata-se de um volante/meia experiente.

Em coletiva à imprensa, o treinador Vinícius Bergantin, que irá disputar seu terceiro Paulistão no comando do Ituano, falou sobre diversos assuntos.

Confira o podcast:













Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.