Últimas Notícias
recent

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DA SEMIFINAL DO CAMPEONATO PAULISTA FEMININO DE BASQUETE


DATAS E HORÁRIOS DAS PARTIDAS AINDA SERÃO DEFINIDOS PELA FEDERAÇÃO PAULISTA DE BASKETBALL

Por Daniel Nápoli

Ituano Basquete x SESI Araraquara e Vera Cruz Campinas e Santo André/APABA : estes serão os confrontos da semifinal do Campeonato Paulista Feminino da temporada 2019.

As partidas foram definidas após os duelos deste final de semana entre Usina Tietê/BAX Catanduva 57 x 62  SESI Araraquara e Santo André/APABA 76 x  54 Pró-Esporte Sorocaba. Com a vitória das visitantes no primeiro jogo e das donas da casa no segundo, ambas as equipes fecharam a série em 2x0, sem a necessidade de um terceiro confronto.

A Federação Paulista de Basketball ainda definirá as datas e horários das partidas da semifinal que assim como a fase de quartas, será em uma melhor de até três jogos.

Como obteve melhor campanha na primeira fase, o Ituano Basquete fará o primeiro jogo em Araraquara e o segundo em Itu. Se for necessária uma terceira partida, o Galo a fará em seus domínios.

Já na reedição da final do estadual do ano passado,  o Vera Cruz, vice-líder da fase de classificação, jogará o primeiro jogo em Campinas, com a segunda partida ocorrendo em Santo André, local de um possível terceiro confronto.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.