Últimas Notícias
recent

EM ITU, PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE BASKETBALL FALA SOBRE A MODALIDADE


ENYO CORREIA ACOMPANHOU PARTIDA DA SEMIFINAL DO ESTADUAL ENTRE  ITUANO BASQUETE X SESI ARARAQUARA

Por Daniel Nápoli

Neste sábado (07), a partida Ituano Basquete 61x50 SESI Araraquara, no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu, válida pela semifinal do estadual, foi prestigiada pelo presidente da Federação Paulista de Basketball, Enyo Correia.

Ao MOMENTO do ESPORTE o dirigente, no cargo desde o ano de 2016, falou sobre o trabalho a frente da entidade. "A Federação vem completando 95 anos e estamos fechando esse ano com chave de ouro. Toda a prospecção que tivemos desde o início da temporada que foi no mês de janeiro até agora está correndo tudo a contento. O nível técnico vem subindo, melhorando, assim como a quantidade de equipes, com exceção do feminino que foi lamentável isso, mas estamos buscando mais situações para oportunizar outras equipes a participar do feminino também e teremos um ganho ainda maior”.

Sobre o atual momento do basquete paulista, Enyo comemora. “A maioria das equipes que jogam o nacional são paulistas, com atletas do Estado de São Paulo também. Por isso, é preciso sempre olhar com outros olhos, buscar unir forças para chegar a um objetivo maior e melhor dentro do basquetebol paulista, principalmente no feminino”, encerra o dirigente que deve marcar presença nos jogos da final.

Foto – Daniel Nápoli

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.