Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE PRONTO PARA ENCARAR O SESI/ARARAQUARA


TENDO O ITUANO BASQUETE COMO UM DOS FAVORITOS, PLAYOFF DA SEMIFINAL DO PAULISTA COMEÇA HOJE

A Federação Paulista dá início ao playoff da fase semifinal do Campeonato Paulista de Basquete Feminino Adulto na noite desta quarta-feira (4), com a realização do jogo entre Sesi/Araraquara e Ituano Basquete.

A partida é de ida e acontecerá em Araraquara, no Ginásio Gigantão, a partir das 20h. Amanhã, quinta (5), em Santo André, jogam às 19h30, Santo André/Apaba e Vera Cruz/Campinas.

O Ituano Basquete aparece na condição de favorito a conquista do título, devido aos números obtidos ao longo da competição.

O time do professor Antonio Carlos Barbosa liderou primeiro e segundo turno de ponta a ponta, vencendo oito das dez partidas realizadas até o momento.

A delegação Ituana já se encontra em Araraquara e a concentração é muito grande para a partida. Barbosa terá o elenco completo à disposição, inclusive Iza Sangalli, que está recuperada de uma indisposição.

No confronto entre as equipes de Itu e Araraquara, o Ituano venceu fora de casa por 62x59 e acabou perdendo, em Itu pelo placar de 50x56, o que mostra bom equilíbrio no confronto.

No playoff, o Ituano classificou-se em primeiro, enquanto o Sesi Araraquara foi o quarto colocado. Por isso, o primeiro jogo em Araraquara e o segundo será em Itu, sábado próximo às 16h.

Se houver necessidade de um terceiro jogo, este também será realizado em itu, no Ginásio Prudentão, na noite da próxima segunda-feira (9), às 19h30.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.