Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE X VERA CRUZ CAMPINAS DECIDIRÃO O PAULISTA FEMININO

SERÁ A PRIMEIRA FINAL DE ESTADUAL DA HISTÓRIA DO GALO E A SEGUNDA DA EQUIPE CAMPINEIRA

Por Daniel Nápoli

Em uma partida emocionante, no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas, na noite desta terça-feira (10), o Vera Cruz Campinas venceu o Santo André/APABA (atual tricampeão estadual) por 76x74, garantindo vaga na final do Campeonato Paulista da temporada 2019.

Com o resultado, a decisão pelo título será entre as campineiras e o Ituano Basquete, time de melhor campanha na primeira fase da competição. Assim como nas quartas de final e na semifinal, a série será em uma melhor de até três partidas.

A primeira, será nesta sexta-feira (13), no Ginásio da Ponte Preta, às 19h, em Campinas. O segundo jogo será na segunda-feira (16), no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu, às 19h30, local do terceiro e decisivo confronto se for necessário, também às 19h30.

Ambos os times já se enfrentaram duas vezes pela atual edição do estadual. No primeiro turno da primeira fase, jogando em Itu, o Ituano Basquete venceu por 70x67 em uma partida decidida em uma emocionante prorrogação. No segundo turno da primeira fase, nova vitória ituana: 66x58, em Campinas.


Esta será a primeira final de Campeonato Paulista da história do Ituano Basquete e a segunda do Vera Cruz Campinas, que finalista no ano passado, perdeu para o Santo André/APABA.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.