Últimas Notícias
recent

MOMENTO OLÍMPICO: RAPHAELLA MONTEIRO


ALA COMENTA SOBRE TEMPORADA VITORIOSA PELA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA ADULTA


Por Daniel Nápoli

Campeã da LBF pelo Sampaio Basquete no primeiro semestre e vice-campeã paulista pelo Ituano Basquete neste mês de dezembro, a ala Raphaella Monteiro de 24 anos, passou por uma temporada vitoriosa, seja por clube, seja pela Seleção Brasileira.

Rapha integrou o grupo que participou dos Jogos Pan-Americanos em Lima, da AmeriCup em Porto Rico e do Pré-Olímpico das Américas, disputado na Argentina no mês de novembro.

Convocada para a preparação do Brasil visando o Pré-Olímpico Mundial que será disputado na França entre 6 e 9 de fevereiro, Monteiro falou sobre o trabalho na seleção em 2019 e da expectativa para 2020, ano em que poderá disputar a sua primeira Olimpíada.

 “A expectativa sempre foi das melhores com essa nova comissão. A gente sempre tirou coisas positivas. Tivemos bons resultados e trabalhamos duro para isso e acho que agora para o Ano Olímpico a expectativa é melhor ainda. Treinar mais forte para conseguir nossa vaga que é muito importante para o basquete feminino “.

Pela Seleção Feminina Adulta, além das conquistas desta temporada (ouro no Pan e bronze na Copa América), Rapha foi ainda vice-campeã sul-americana no ano passado.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.