Últimas Notícias
recent

5ª COPA SECOM TERÁ 88 PARTICIPANTES


EM SUA 5ª EDIÇÃO, COPA SECOM TERÁ 88 PARTICIPANTES E JOGOS NOTURNOS

Na noite de ontem, segunda-feira (27), foi realizado no auditório do Secom, o Congresso Técnico da 5ª Copa Secom de Futebol Amador.

Recepcionados pelo presidente do Secom, Luciano Ribeiro, pelo secretário de Esportes, Douglas Boschetti e pelo presidente da Liga Ituana de Futebol, Diego Corsi, representantes de 88 times marcaram presença.

Este ano a Copa Secom terá início no próximo sábado, 1 de fevereiro, e seu término este previsto para 29 de março. A partir deste ano a competição contará com jogos noturnos tanto no Souza Lima, quanto no Wilson Bellon.

Serão 28 grupos de três times cada e um de quatro times. Irão se classificar o primeiro de cada grupo e os dois primeiros do último grupo, além de dois melhores por índice técnico, perfazendo um total de 32 times que iniciam a fase de mata-mata.

Após o sorteio dos grupos e a entrega dos regulamentos, os dirigentes foram convidados a um coquetel organizado pelo Secom.

Na foto, Luciano Ribeiro recepciona representantes dos times que lotaram o auditório.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.