Últimas Notícias
recent

ELIS REGINA SCHANOSKI PARTICIPA DE GRUPO DE ESTUDOS JUNTO A SELEÇÃO BRASILEIRA


AUXILIAR TÉCNICA DO ITUANO BASQUETE ESTÁ REUNIDA NO RIO DE JANEIRO COM MEMBROS DA COMISSÃO TÉCNICA DO BRASIL E DE OUTROS CLUBES DO PAÍS

Por Daniel Nápoli

Nesta semana, a auxiliar técnica do Ituano Basquete, Elis Regina Schanoski está no Rio de Janeiro, participando de um grupo de estudos junto a Seleção Brasileira Feminina Adulta, que se prepara visando o Pré-Olímpico Mundial, que acontece entre os dias 6 e 9 de fevereiro, na França.
O grupo de estudos consiste na busca por atualização e conhecimento, junto a comissão técnica da Seleção Brasileira e de outros clubes do país.
Na foto, Elis está juntamente com o Rafael Bernardelli de Azevedo Marinho (preparador físico), José Neto (técnico) e Diego Falcão (preparador físico), do Brasil.
Assim que retornar do Rio de Janeiro, Elis deve falar ao Momento do Esporte sobre a experiência vivida no grupo de estudos, bem como da expectativa para a temporada 2020 do basquete feminino.

Foto - Divulgação



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.