Últimas Notícias
recent

ITUANO E FLUMINENSE BRIGAM PELA LIDERANÇA

COM MODIFICAÇÕES NO TIME, ITUANO BUSCA VITÓRIA CONTRA O FLUMINENSE PARA FECHAR LÍDER DO GRUPO 15 NA PRIMEIRA FASE

Na noite desta quarta-feira (8), a partir das 19h15, Ituano e Fluminense/RJ entram em campo no Novelli Júnior - ambos já classificados - buscando fechar a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na liderança do Grupo 15.

Para isso, o Fluminense depende de um simples empate. Já o Ituano precisa vencer por qualquer placar.

Para esse importante e decisivo jogo, o professor Zé Sérgio será obrigado a fazer pelo meno uma alteração no time que entrará em campo, já que Araújo, contundido, está fora.

Contra o Socorro/SE na vitória por 2x0, Araújo sofreu lesão no joelho e teve de ser substituído. O atleta dificilmente terá condições de recuperação para seguir na competição. Vinícius, o lateral-esquerdo, também é dúvida.

Mesmo assim, o Ituano segue forte e vai dar trabalho ao Fluminense na noite de hoje. A presença do público incentivando o Ituano é importante.

Vale lembrar que o clube que ficar em primeiro lugar no Grupo 15, segue em Itu e enfrenta o segundo colocado do Grupo 16, que está entre Taboão da Serra/SP e CRB/AL (a definição do Grupo 16 será na quinta) e o segundo colocado enfrentará uma dessas equipes, em Taboão da Serra.

Na foto de Miguel Schincariol, Mateus Canhota, o artilheiro do Ituano na Copinha, com dois gols. (clique na imagem para ampliar)





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.