Últimas Notícias
recent

ITUANO JÁ TEM DOIS JOGOS ALTERADOS NA TABELA DO PAULISTÃO


PARA ATENDER INTERESSES DA TELEVISÃO, PAULISTÃO NEM COMEÇOU, MAS JÁ TEM SEIS ALTERAÇÕES NA TABELA

Como é de praxe, a Federação Paulista de Futebol divulga uma primeira tabela de jogos do Campeonato Paulista, indicando os jogos, mas sem dias e horários definidos.

Uma segunda tabela, já contando com os interesses da televisão, é divulgada posteriormente, já adequada aos interesses da Rede Globo (TV aberta) e SporTV (canal fechado). Isso é normal.

Agora, antes mesmo do início da competição tal tabela já sofre seis modificações, dentre elas, duas envolvendo jogos do Ituano.

Na décima rodada (15 de março), por exemplo, a Globo decidiu não mais transmitir Inter de Limeira x Palmeiras, mas sim Corinthians x Ituano, que estava previsto para 19h e agora será às 16h, na Arena Corinthians.

Já na rodada 11, originalmente o Ituano receberia a Ferroviária no dia 20 de março, uma sexta-feira, às 21h30. O jogo passou para 23 de março, uma segunda-feira, às 20h. essa mudança foi a pedido do SporTV.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.