Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE NA ESTREIA PARA O PALMEIRAS


NÃO FOI FELIZ A ESTREIA DO ITUANO NO PAULISTÃO. TIME FOI DERROTADO PELO PALMEIRAS POR 0x4

A estreia do Ituano no Paulistão-20 para o Ituano não foi das melhores. Jogando em casa, o time de Vinícius Bergantin perdeu para o Palmeiras por 0x4.

No tempo 1 o jogo foi equilibrado. O Ituano soube segurar bem o Palmeiras, mas não conseguiu impor seu jogo. Já o Verdão não conseguiu livrar-se da boa marcação sofrida e pouco criou.

Assim, o 0x0 acabou sendo um resultado justo, mas que decepcionou o bom público presente ao Novelli Júnior, pela falta de lances de emoção de lado a lado.

Na segunda etapa, quando esperava-se que o Ituano pudesse tirar proveito de uma melhor condição física, já que sua pré-temporada foi bem mais esquematizada que a do adversário, quem brilhou acabou sendo justamente o Palmeiras.

Logo aos 6 minutos, em falha da saída de bola do Ituano, Marcos Rocha bate forte, cruzado, e abre o placar. Antes que o Galo pudesse se reorganizar, o Verdão ampliou após novo erro da defesa. Lucas Lima fez o segundo gol aos 12 minutos.

O Ituano sentiu o golpe, mas aos poucos foi se organizando, com a entrada de Gabriel Taliari em lugar de Hugo Cabral e Luizinho entrando no lugar de Paulinho Dias.

Porém veio o terceiro gol, quando aos 28 minutos, Zé Rafael, de letra, surpreendeu Pegorari fazendo 3x0 e liquidando a sorte da partida.

Aos 33 minutos, o golpe de misericórdia, com William ficando cara a cara com Pegorari e fazendo o quarto gol. Eram 33 minutos.

Depois disso, o Palmeiras que já controlava o jogo, limitou-se a tocar a bola fazendo o tempo passar e saboreando sua estreia vitoriosa.

Quanto ao Ituano, restou aceitar a derrota, reconhecer a superioridade do adversário, mas admitir que poderá melhorar já no próximo sábado, quando irá enfrentar o Oeste, em Barueri. 

Fica claro que a derrota acabou sendo justa, mas o placar foi um castigo forte. O Ituano não teve time para encarar o Palmeiras em pé de igualdade, mas tem para reagir já a partir do próximo jogo. 

Na foto de Miguel Schincariol, o bom duelo entre o jovem Gui Mendes e o experiente Felipe Melo.






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. Na minha opinião esse ano vai ser sofrido para o Ituano devido as contratações feita.
    Esta visível que o Vinicius não tem peças de reposição para uma mudança na equipe.
    Na minha opinião será uma equipe que irá brigar para não cair de divisão esse ano.

    ResponderExcluir

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.