Últimas Notícias
recent

ITUANO PRECISA DO APOIO DO TORCEDOR ESTA NOITE


EM JOGO ONDE SÓ A VITÓRIA INTERESSA, ITUANO PRECISARÁ DE TODO O APOIO DA TORCIDA

Na noite desta quarta-feira (29), a partir das 19h15, o Ituano recebe no Novelli Júnior o Botafogo, em jogo no qual os dois times precisam, desesperadamente, da vitória.

Em duas rodadas, as duas equipes conheceram duas derrotas e se houver um perdedor hoje, este estará em situação das mais delicadas. Se houver empate, ambos seguirão com a vida muito difícil.

Jogando em casa – e esperando pelo apoio da torcida – o Ituano tem mais obrigação de vencer. O time treinou e está confiante.

A possível estreia do experiente Corrêa pode ser um motivador para o Galo Guerreiro que deverá apresentar mudanças.

Ontem a direção do clube anunciou a chegada de mais dois reforços, o ponta Yago Cesar e o lateral Matheus Destro, o que mostra que ninguém está de braços cruzados e todos, unidos, trabalham para superar rapidamente esse início instável.


Na foto (de Miguel Schincariol) que abre esta matéria, o elenco mostra-se unido e – bem ao estilo do Lorde Bergantin – não está desesperado. Preocupado, sim, desesperado, não!

Isso poderá fazer, juntamente com o apoio da torcida, a diferença em favor do Ituano na noite de hoje.

Mais uma vez o MOMENTO do ESPORTE, por intermédio do facebook estará fazendo sua tradicional live trazendo todas as emoções do jogo.

Abaixo, a arte mostra a classificação do grupo C do Paulista, antes do jogo.

Clique nas imagens para ampliar.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.