Últimas Notícias
recent

JOGO FESTIVO EM SANTO ANDRÉ AJUDA INSTITUIÇÕES


EVENTO BENEFICENTE EM SANTO ANDRÉ REÚNE GRANDES NOMES DO FUTEBOL FEMININO EM SUA 12ª EDIÇÃO

Silvia Rullo e Clécio Pinto da Silva, é um casal de ex-atletas de futebol. Ela já atuou pelo Juventus e ele teve passagem pelo São Caetano. Eles organizaram a 12ª edição do Encontro Kairós, que aconteceu no Esporte Clube Santo André, naquela cidade, no dia 20 de dezembro.

O evento contou com a presença de profissionais como Tamires (Corinthians), Andressa Alves (Roma/ITA), Thaisinha (Incheon Hyundai Steel Red Angels, da Coreia do Sul), todas da Seleção Brasileira, além de Erikinha, Kelly e Glaucia (Santos) e a ex-jogadora Franciele, que também defendeu a camisa verde e amarela, além de diversas atletas.

Neste ano o jogo, que também é uma grande confraternização, teve também cunho social (cada convidado levou um litro de leite) e ajudou as instituições Turma Sangue Bom e Acaff (Academia de Futebol Feminino).
Realizado desde 2008, este evento reúne ‘as filhas da Magali Fernandes’ (ex-técnica do Juventus) para jogar juntas e depois participar de uma animada resenha.

“Este ano foi bem diferente, porque envolveu crianças. Creio que toda essa repercussão e revolução que estão acontecendo no futebol feminino estão movendo muitas situações positivas. E o evento deste ano é reflexo disso, foi muito legal”, destacou a lateral-esquerda Tamires, do Corinthians.

A EURO Marketing Sports esteve presente como um dos patrocinadores. Na oportunidade Marcos Carvalho, gerente de Marketing , marcou presença.

Clique nas imagens para ampliar.

Organizadores e convidados

Marcos Carvalho da Euro Marketing Sports e Tamires, do Corinthians


Além do jogo, evento foi uma grande confraternização

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.