Últimas Notícias
recent

PREJUDICADO, ITUANO FICOU NO EMPATE CONTRA O BOTAFOGO

JOGO EM QUE NINGUÉM PODIA PERDER, NINGUÉM GANHOU. EMPATE, ENTRETANTO, FOI MELHOR PARA OS VISITANTES

Na noite de ontem, quarta (29), o Ituano recebeu o Botafogo e empatou, no Novelli Júnior, em 2x2. Com os dois times vindo de duas derrotas, ninguém podia perder. O empate, não foi bom para ninguém, mas menos ruim para o Botafogo, que jogava fora de casa.

Com modificações na equipe, o Ituano teve uma postura muito melhor que a apresentada nas derrotas frente ao Palmeiras e Oeste. O time teve consistência, atacou bem e teve um ganho no setor de meio campo, com a entrada de Corrêa.

Outro estreante, o zagueiro Sueliton, além de mostrar desenvoltura, ainda coroou sua estreia já marcando um gol. Foi o gol de empate do Galo que, até então, perdia para um Botafogo que achou o primeiro tento logo aos 4 minutos, com Diego Cardoso.

Demorou para o Ituano se recompor, mas o gol de empate veio aos 30 minutos, com Sueliton aparecendo na área e escorando um cruzamento no escanteio cobrado por Gabriel Taliari.

Como o empate não era bom, o Ituano manteve-se no ataque e dominou o jogo. O Pantera vivia de esporádicos contra-ataques, até que aos 22 do tempo 2, Rafinha novamente colocou o time ribeirão-pretano em vantagem, cobrando penalidade que gerou dúvidas.

Oito minutos após, aos 33 minutos, Corrêa, que voltou muito bem e comandou o meio de campo do Galo, fez o segundo gol, empatando o jogo.

A atuação do árbitro foi desastrosa. O Ituano chegou a marcar novamente com Sueliton, mas o gol foi anulado de forma errônea. Em outro lance, Yago foi tocado dentro da área – seria pênalti – e o árbitro deu falta em cima da linha.

Para piorar a situação do Galo, Baralhas ainda recebeu cartão vermelho e é desfalque certo para o jogo do Próximo domingo, em Diadema, contra o Água Santa.

Ao final 2x2 e a sensação de que o Ituano poderia ter feito mais, porém foi brecado por uma má arbitragem.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.