Últimas Notícias
recent

SAMPAIO BASQUETE, VERA CRUZ CAMPINAS E LSB RJ ANUNCIAM REFORÇOS


AOS POUCOS EQUIPES VÃO MONTANDO SEUS ELENCOS PARA A DISPUTA DA LBF DA TEMPORADA 2020

Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (31), Sampaio Basquete, Vera Cruz Campinas e LSB RJ/Sodiê Doces divulgaram reforços para a temporada 2020, visando a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Atual campeão nacional, o Sampaio Basquete que recentemente acertou as contratações de  Tainá Paixão, Isabela Ramona, Tati Pacheco, Raphaella Monteiro e Gil Justino, anunciou a pivô Gabriela Guimarães (foto acima).

No ano passado, Gabi de 23 anos, defendeu o Ituano Basquete sendo um dos principais nomes do Galo, conquistando a medalha de ouro nos Jogos Regionais e a prata nos Jogos Abertos, além do vice-campeonato paulista, em dezembro.

Finalista da LBF em 2019, o Vera Cruz Campinas que recentemente renovou o contrato da armadora Babi Honório, anunciou a contratação de duas atletas: a ala/armadora Erika Leite (foto à esquerda) e a ala Yasmim Gonçalves.

Nas últimas três temporadas, Erika de 22 anos,  defendeu o Santo André/APABA, sendo semifinalista da LBF em 2019. Já Yasmim (à direita), também de 22 anos,defendeu na última edição da LBF o Blumenau e no segundo semestre do ano passado atuou pelo Usina Tietê/BAX Catanduva, tendo disputado o Campeonato Paulista.

Seguindo apostando em jovens talentos, a LSB RJ contratou pivô Adrielly de Francisco de 17 anos, que se prepara para a sua primeira disputa de LBF.

Fotos – Juca Ferreira/Divulgação/LBF




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.