OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Últimas Notícias
recent

ZÉ SÉRGIO NÃO É MAIS TREINADOR DA BASE DO ITUANO


ZÉ SÉRGIO DEIXA O ITUANO APÓS DOIS ANOS. TÉCNICO CHEGOU PARA COMANDAR SUB-17, PASSOU PARA O SUB-20 E DEIXA UM BOM TRABALHO

Durou duas temporadas o trabalho do treinador Zé Sérgio na Base do Ituano. Ele chegou em março de 2018 para dirigir o time Sub-17 e no campeonato Paulista da categoria, levou a equipe até a terceira fase da competição.

Em 2019 foi promovido para o Sub-20 onde atuou na Copa São Paulo, levando o time até a segunda fase, e no Campeonato Paulista, onde o Galinho chegou às semifinais da competição.

Zé Sérgio também fez parte do processo de amadurecimento de atletas que foram revelados pelo clube e subiram ao profissional.
Segundo o gestor Paulo Silvestri,  “agradeço o bom trabalho do Zé Sérgio durante estes dois anos. Fez um bom campeonato Paulista no ano passado e ajudou no crescimento dos atletas”.

Silvestri pretende fazer algumas reformulações nas três categorias de Base, algo normal no início de uma temporada.

Assim até fevereiro, quando os elencos da base voltam a treinar, novas comissões técnicas deverão iniciar seus trabalhos.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELIS REGINA SCHANOSKI PARTICIPA DE GRUPO DE ESTUDOS JUNTO A SELEÇÃO BRASILEIRA

AUXILIAR TÉCNICA DO ITUANO BASQUETE ESTÁ REUNIDA NO RIO DE JANEIRO COM MEMBROS DA COMISSÃO TÉCNICA DO BRASIL E DE OUTROS CLUBES DO PAÍS ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.