OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Últimas Notícias
recent

BRASIL DE FUTDOWN PARTICIPARÁ DO MUNDIAL NA TURQUIA


SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTDOWN VAI PARA O MUNDIAL GRAÇAS A PARCERIA COM A CBF E APOIO DE ROMÁRIO

Foi um drama, mas está tendo um final muito feliz! O MOMENTO do ESPORTE já havia noticiado e vinha acompanhando a luta da CBDI – Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais para participar do 3º mundial de Futsal Down, que este ano acontecerá na Turquia.

Para viabilizar a ida da seleção, atual campeã mundial, o senador Romário (Podemos) entrou no circuito e conseguiu o apoio da CBF.

Explicando melhor, eram necessários R$ 256 mil para custear a delegação em terras turcas e a CBDI não dispunha dessa verba. Até uma “vaquinha virtual” foi lançada e chegou a arrecadar pouco mais de R$ 60 mil, o que é absolutamente insuficiente.

Porém o senador Romário entrou no circuito e em audiência com o presidente da CBF, Rogério Caboclo, conseguiu sensibilizar o dirigente e houve uma parceria que viabiliza a ida de seleção ao mundial.

Com isso, a atual campeã irá disputar e defender seu título, com grandes possibilidades de voltar com mais um título e manter a hegemonia do futebol mundial.

Assim, o Brasil, que tem no ituano Renato Gregório o melhor jogador do mundo na modalidade, terá chance de brilhar novamente e ainda mais.

O Campeonato Mundial tem seu início marcado para 31 de março. Vale destacar que o governo federal não pode intervir, porque o Futsal Down não é esporte olímpico.

Foto - Divulgação. Clique na imagem para ampliar.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: ENFIM VITÓRIA E BOA ATUAÇÃO

FINALMENTE A PRIMEIRA VITÓRIA E LOGO NO CLÁSSICO REGIONAL. ITUANO VOLTA A RESPIRAR E SAI DA ZR Na noite de ontem, segunda-feira (17), ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.