Últimas Notícias
recent

LSB RJ/SODIÊ DOCES ANUNCIA MAIS DOIS REFORÇOS


DOMENICA LOMBARDY E AMANDA DA SILVA CHEGAM AO CLUBE PARA DISPUTA DA LBF E LIGA SUL-AMERICANA

Por Daniel Nápoli

Nesta terça-feira (11), a LSB RJ/Sodiê Doces anunciou a contratação da armadora Domenica Lombardy (foto) e da ala/pivô Amanda da Silva, para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) e da Liga Sul-Americana da temporada 2020.

Domenica, atleta de 23 anos, chega ao Rio de Janeiro, após passagens pela Europa e também EUA - país em que atuou em universidades – e disputará sua segunda temporada de LBF. A primeira e até então única, havia sido em 2014/2015, quando defendeu o São José Basketball.

Já Amanda da Silva (foto), revelada pelo Impacto Basket é um dos grandes talentos da Baixada Fluminense e chega para a sua primeira disputa de LBF.
Domenica e Amanda  se juntam na LSB RJ/Sodiê Doces ao restante do elenco para iniciar a preparação visando as competições nacionais e internacionais. 

Enquanto a LBF tem previsão para começar em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Liga Sul-Americana terá sua primeira fase disputada entre 22 e 24 de abril.

Fotos- Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.