Últimas Notícias
recent

A IMPORTÂNCIA DE UMA VITÓRIA DO ITUANO CONTRA O GUARANI


UMA VITÓRIA PODERÁ LEVAR O ITUANO A BRIGAR POR UMA VAGA NO GRUPO C

Contra o Guarani, o Ituano abre a nona rodada do Paulistão amanhã, sexta-feira (6) no Novelli Júnior, às 21h30.

O jogo é de extrema importância para o Ituano por dois motivos bem distintos: primeiro pelo fato de uma vitória afastar, matematicamente, o time do fantasma do rebaixamento e segundo porque coloca o Galo na briga direta por uma das vagas no grupo C.

Vamos aos números: em vencendo o Guarani, o Ituano vai para 12 pontos e fica a apenas um ponto do Mirassol que, teoricamente, deverá tropeçar frente ao Santos, na Vila Belmiro.

Como Água Santa x Inter de Limeira é um jogo absolutamente sem qualquer prognóstico, qualquer tropeço do Inter, favorecerá o Ituano, caso o Galo vença.

O São Paulo, também teoricamente, deverá passar pelo Botafogo e seguirá na liderança.

Assim, caso o Ituano vença, as coisas começam a se clarear bem para os lados do Novelli Júnior. Por isso, a presença de uma grande torcida será fundamental para o sucesso do Galo Guerreiro.

Por outro lado, o Guarani vive situação praticamente igual a do Ituano e até um pouco melhor. Caso vença, o Bugre também livra-se da ZR e fica muito próximo da vaga no Grupo D.

Confira abaixo a classificação do Grupo C do Paulistão, antes da nona rodada. 

Clique nas imagens para ampliar.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.