Últimas Notícias
recent

CLUBES DARÃO 20 DIAS DE FÉRIAS COLETIVAS A PARTIR DE 1º DE ABRIL


O PERÍODO SERÁ DE 1º A 20 DE ABRIL. CLUBES PEDEM QUE SÉRIES A e B SIGAM POR PONTOS CORRIDOS

Na quinta-feira (26) por meio de videoconferência, aconteceu uma reunião com a participação de 30 clubes brasileiros, a contraproposta da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf) foi rejeitada.

Os clubes definiram pela concessão de apenas 20 dias de férias coletivas aos atletas a partir de 1º de abril, até o dia 20, sendo que no dia 15 a situação será reavaliada. No dia 15 será definido se os jogadores retornam às atividades.

Como não houve um acordo coletivo, cada clube está liberado para negociar diretamente com seus atletas, conforme já vinha acontecendo com clubes das séries A e B.

Assim, não haverá determinação nacional para redução de 25% de salários – essa era a proposta dos clubes – e também não haverá as férias coletivas de 30 dias – que era o pedido dos atletas – mas sim 20 dias.

Na oportunidade os dirigentes da Comissão Nacional de Clubes também pediram à CBF a manutenção do Campeonato Brasileiro por pontos corridos, sem alteração na fórmula da competição.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.