Últimas Notícias
recent

COPA SÃO PAULO DE BASQUETE FEMININO JÁ TEM FORMATO DE DISPUTA



REUNIÃO REALIZADA PELA FEDERAÇÃO PAULISTA DEFINIU REGULAMENTO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA COMPETIÇÃO

Por Daniel Nápoli

Na tarde da última segunda-feira (02), uma reunião com representantes de oito equipes, na Federação Paulista de Basketball, definiu o regulamento da primeira edição da Copa São Paulo de Basquete Feminino, que terá início em abril.

Ituano Basquete, Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, Vera Cruz Campinas, Pró-Esporte Sorocaba, Jaboticabal, Franca, Guarulhos e Mogi das Cruzes devem participar da competição que em sua primeira fase será disputada em turno único, com os dois primeiros colocados se garantindo no final four, com as equipes que ficarem entre o terceiro e o sexto lugar, disputando playoffs para definir  os outros dois classificados para o quadrangular final.


Após o primeiro turno, haverá um quadrangular internacional e após as finais, será realizado o Jogo das Estrelas, sem uma sede definida. A competição deverá ser encerrada na primeira semana de julho, sendo disputada paralelamente com a Liga de Basquete Feminino (LBF).

De acordo com divulgação do Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, em suas redes sociais, por meio da Assessoria de Imprensa – Buenas Comunicação, a gestora da equipe e vice-presidente da Federação Paulista, Natália Burian, a tabela com os jogos da primeira fase do campeonato será divulgada no dia 10 de março.

Foto – Assessoria de Imprensa – Buenas Comunicação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.