Últimas Notícias
recent

EM CASA, BRENO LOPES SEGUE TREINANDO PARA MANTER A FORMA


CONSCIENTE, LATERAL DO GALO NÃO DEIXA DE TREINAR, MESMO LONGE DO NOVELLI JÚNIOR

Por um período indeterminado, o elenco de profissionais do Ituano foi dispensado e isso deverá durar na vigência da pandemia do novo coronavírus.
Os atletas foram orientados pela direção do clube, por intermédio da Comissão Técnica que façam atividades físicas em suas casas para a manutenção da forma.
A assessoria de imprensa pessoal do lateral-esquerdo Breno Lopes informa que o atleta segue treinando e está à espera de um breve retorno aos gramados.
“Tenho treinado em casa. O Ituano passou treinos específicos para que possamos fazer durante esse período, para manter a forma”, diz o jogador, que diz estar bastante satisfeito no clube. “A experiência de jogar no Ituano está sendo muito boa. É um clube que me abriu as portas e vem crescendo muito. O clube cumpre corretamente com suas obrigações e estou muito feliz aqui”.
Breno Lopes vinha em um crescendo no Paulistão. O jogador, inclusive, foi o autor do gol do Ituano no jogo contra o Corinthians, no empate em 1x1, a última partida do Paulistão, antes da paralisação.

JOGADOR E FAMÍLIA. BRENO TREINA EM CASA PARA MANTER A FORMA



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.