Últimas Notícias
recent

FEDERAÇÃO FAZ CONGRESSO TÉCNICO DO PAULISTA DA BASE


FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL REALIZOU CONGRESSO TÉCNICO PARA CAMPEONATO PAULISTA SUB-15, SUB-17 E SUB-20

Com a realização dos Congressos Técnicos, a Federação Paulista de Futebol já definiu os grupos dos Campeonatos Paulista Infantil (Sub-15), Juvenil (Sub-17) e Júnior (Sub-20), para a temporada 2020.

Tanto no Infantil quanto no Juvenil, que começam em 4 de abril, o Ituano está no grupo 5, ao lado do Desportivo Brasil (Porto Feliz), Primavera (Indaiatuba), Elosport (Capão Bonito), Guarani (Campinas), Rio Branco (Americana), Atibaia (Americana) e Barbarense (Santa Bárbara D’Oeste).

Já o Júnior, cujo início está previsto também para 4 de abril, p Ituano está no Grupo 3, juntamente com Capivariano (Capivari), Desportivo Brasil (Porto Feliz), São Bento (Sorocaba), XV de Piracicaba (Piracicaba), São Paulo (São Paulo) e Atibaia (Americana).

Só como ressalva, o Atibaia mandará seus jogos na cidade de 
Americana.

Os treinadores Marcinho, Luiz Antonio e Jean Carlo (foto) estarão respondendo respectivamente pelos times Infantil, Júnior e Juvenil.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.