Últimas Notícias
recent

GALO EMPATA COM TIMÃO


ITUANO SAIU NA FRENTE E CEDEU O EMPATE. TIME FOI VALENTE E MERECEU MELHOR SORTE EM PLENA ARENA ITAQUERA

O Ituano conseguiu um bom empate na tarde de domingo (15), em plena Arena Itaquera, diante do Corinthians, em 1x1. O jogo aconteceu com portões fechados para o público e os gols foram marcados por Breno Lopes, um golaço aos 15 minutos, e Luan, no último lance do tempo 1.

O Ituano esteve em boa jornada. Não se intimidou em jogar na casa do adversário e saiu na frente, sabendo controlar o jogo e empurrando toda a responsabilidade ao Corinthians que – se tivesse a presença da torcida – teria muito mais dificuldade para chegar ao empate.

Na etapa final, o jogo foi menos intenso e o Ituano soube tocar a bola com o devido controle e soube também segurar o ímpeto do adversário. As chances de gol, de lado a lado, foram menores e , mesmo assim, a defensiva do Galo mostrou maturidade para segurar o ataque rival.

O Ituano surpreendeu logo na escalação inicial, ao entrar em campo com Edson no gol. E isso deu-se por conta de u  problema de saúde de Pegorari, que teve problemas de gripe e febre na véspera do jogo, tendo de ser internado, com suspeita de coronavírus.

Na verdade o goleirão do Ituano teve problemas decorrentes no H1N1, foi devidamente medicado e já se encontra-se em recuperação em sua residência.

Edson entrou na chamada “fogueira”, mas de4u conta do recado com extrema competência. Não teve culpa no gol sofrido e ainda fez pelo menos duas grandes defesas, evitando a virada do Corinthians.

Ao final o empate, embora o Ituano esteja com 10 pontos e o Corinthians com 11, foi muito pior para o Timão.

Fotos de Miguel Schincariol (clique nas imagens para ampliar)





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.