Últimas Notícias
recent

ITU SUSPENDE ATIVIDADES ESPORTIVAS


POR DETERMINAÇÃO DO PODER PÚBLICO, EVENTOS ESPORTIVOS ESTÃO SUSPENSOS EM ITU POR TEMPO INDETERMINADO

O último final de semana marcou o acontecimento dos últimos eventos esportivos na cidade de Itu, até que a situação no Brasil se regularize com relação aos problemas decorrentes do coronavírus.

Por determinação da CBF e FPF, o Campeonato Paulista A1 já havia sido suspenso desde a última sexta-feira (tendo sido realizados penas os jogos que concluem a décima rodada)

Também na sexta (13) a LBF – Liga de Basquete Feminino determinou a parada do campeonato da Liga Nacional e agora, em Itu, por determinação da Prefeitura Municipal, os eventos esportivos na cidade estão suspensos.

Com isso, a Copa Secom, que no último final de semana realizou os jogos da fase de quartas de final, também fica parada até segunda ordem.

Luciano Ribeiro, vereador e presidente do Secom, em contato com o MOMENTO do ESPORTE falou sobre sua preocupação com o momento que Itu e de resto todo o Brasil estão vivendo e entende que a medida foi acertada.

Para Luciano a saúde está em primeiro lugar e a Copa Secom ficará paralisada pelo tempo que for necessário.

O presidente da Liga Ituana de Futebol Diego Corsi, o popular Diego Teta, que também é diretor da Seme, entende que a medida é acertada.

"O pessoal envolvido aceitou na boa. Algumas pessoas ainda fazem brincadeiras a respeito, mas todos vão ficando conscientes da situação", disse.

Teta também falou a respeito do Amador especial, cujo início estava previsto para 18 de abril e possivelmente sofrerá atraso. "O importante é que quando as atividades esportivas voltarem, tudo esteja realmente bem para todos". 

Assim, Itu fica sem a realização de qualquer evento esportivo, seja qual for a modalidade, até segunda ordem.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.