Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE FALA SOBRE PARALISAÇÃO DA LBF


TÉCNICO ANTONIO CARLOS BARBOSA E ALA PALMIRA MARÇAL COMENTAM  MEDIDA PREVENTIVA

Por Daniel Nápoli

Após a decisão da Liga de Basquete Feminino (LBF)  de suspender por tempo indeterminado a temporada 2020 da competição, devido ao avanço do coronavírus no país, o técnico Antonio Carlos Barbosa e a ala Palmira Marçal, ambos do Ituano Basquete, comentaram ao Momento do Esporte, por meio da assessoria de imprensa do clube, a  respeito da medida.

“Acho que  o momento é de prevenção, uma medida acertada, a gente  está em uma situação em que está se alastrando (o coronavírus) em todo os lugares do mundo. Nós não estamos sofrendo ainda de uma maneira muito forte, mas está no mundo todo, é bom prevenir  antes que chegue aqui. “

Apesar de considerar a decisão importante, Barbosa aponta . “Só ficamos, assim como todas as equipes , com dificuldade em relação ao tempo que pode ficar parado (o campeonato). Vamos ter que rever todo o nosso planejamento, toda a nossa programação, mas foi uma medida acertada”.

Palmira também fala da importância da paralisação. “Acho importante essa medida protetiva tanto para atletas  quanto para os demais envolvidos. O COVID-19 está se alastrando pelos demais estados e a locomoção é onde seria  o foco. Então é muito boa essa paralisação para que todos se sintam mais protegidos e tomem os devidos cuidados”.

Colaborou para a matéria, a jornalista Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

Foto – Divulgação/LBF

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.