Últimas Notícias
recent

LUTO NO BASQUETE: FALECEU KELLY COTA


EX- ATLETA DE 39 ANOS TRABALHAVA NO INSTITUTO PASSE DE MÁGICA, NA CIDADE DE PIRACICABA

Por Daniel Nápoli

Faleceu nesta terça-feira (17), aos 39 anos de idade, a ex-jogadora de basquete Kelly Cota, em decorrência de Tromboembolismo Pulmonar e Agente Biodinâmico Funcional.A ex-atleta foi levada para o hospital, após um mal-estar, vindo a falecer por volta da 1h20 da madrugada.

Como jogadora, Kelly atuou por  clubes como Vasco da Gama, Santo André, Piracicaba, São Paulo-Guaru e Americana, sendo campeã sul-americana e tetracampeã brasileira. Desde 2010, a ex-atleta trabalhava como educadora no Instituto Passe de Mágica, da campeã mundial e medalhista olímpica Magic Paula.

Kelly atuava no Ginásio Poliesportivo do Núcleo Vila Sônia, em Piracicaba, cidade em que chegou a jogar. “Infelizmente acordamos com essa notícia triste do falecimento da Kelly, uma menina jovem, uma menina do bem, doce, responsável, que vinha fazendo um trabalho importante social. As crianças eram apaixonadas por ela (...). Perdemos uma pessoa especial. Estamos todos muito tristes no dia de hoje”, lamentou Magic Paula.

Em suas redes sociais, a Liga de Basquete Feminino (LBF), também lamentou a morte de Kelly, que chegou a disputar a primeira edição da competição, na temporada 2010/2011, defendendo o Instituto Mangueira. O Instituto Passe de Mágica, também homenageou a ex-atleta em suas redes sociais, nesta terça-feira (17).

O corpo de Kelly será sepultado em São Paulo, nesta quarta-feira (18). O Momento do Esporte deixa aqui o mais profundo pesar a seus familiares, amigos e fãs.

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.