Últimas Notícias
recent

PALMIRA MARÇAL REALIZA DOAÇÃO DE BOLAS PARA A APAE DE ITU


ATLETA DO ITUANO BASQUETE VISITOU E CONVERSOU COM OS ASSISTIDOS PELA INSTITUIÇÃO

Por Daniel Nápoli

Na tarde desta quarta-feira (04) a atleta do Ituano Basquete, Palmira Marçal, esteve na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itu (APAE), para promover uma visita e realizar a doação de 30 bolas personalizadas dentes de leite para os assistidos pela instituição.

Na oportunidade a ala conversou e brincou com os alunos da APAE, além de ter batido um papo com Carlos Alberto Santos, o Neco, técnico do time de Futsal Down do Ituano e também professor da instituição.

Após mais uma ação social, Palmira volta as suas atenções para o início da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2020, que ocorrerá no domingo (08), diante do Santo André/APABA/Caoa Chery, às 15h, no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu.


Ainda neste primeiro semestre, a ala defenderá o Galo na primeira edição da Copa São Paulo de Basquete Feminino, com início previsto para o mês de abril. 

Desde 2018 no Ituano Basquete, Palmira conquistou o bicampeonato dos Jogos Regionais (2018 e 2019), ouro nos Jogos Abertos (2018), competição em que foi medalha de prata em 2019 , além do vice-campeonato paulista também no ano passado.


Fotos - Divulgação


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.