Últimas Notícias
recent

PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO ITUANO ANUNCIA MUDANÇA PARA SEQUÊNCIA DO PAULISTÃO


PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO ITUANO QUANDO O PAULISTÃO VOLTAR, FERROVIÁRIA TROCA DE TREINADOR POR CONTA DE CONTENÇÃO DE DESPESAS

Na Ferroviária – próximo adversário do Ituano, quando o campeonato voltar – uma grande novidade foi anunciada na tarde desta quarta-feira (29).

Enquanto a maioria dos clubes estão preocupados com contratos de atletas que chegam ao final, o clube de Araraquara anunciou a contratação de um novo técnico.

Trata-se de Dado Cavalcanti, que chega para substituir Sérgio Soares, que vinha fazendo excelente campanha, com o time, sob seu comando, com uma sequência de pouco mais de um mês de invencibilidade e conquistando inédita vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Sérgio Soares foi dispensado, não por problemas técnicos, mas sim financeiros. Segundo a direção do time afeano, houve dificuldade financeira para mantê-lo no clube nestes tempos de pandemia.

Antes de vir à Ferroviária, Dado Cavalcanti vinha comandando o Bahia. Em termos de futebol paulista. Ele já dirigiu Ponte Preta e Mogi Mirim.

Por outro lado, o elenco segue cada um em sua casa, com a comissão técnica monitorando exercícios para a manutenção da forma física.

Não se sabe se Dado Cavalcanti trará consigo algum membro de sua confiança ou se a antiga comissão continuará no clube.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.