Últimas Notícias
recent

OITO ATLETAS DO ITUANO FICAM SEM CONTRATO EM ABRIL


COM A PARALISAÇÃO DO FUTEBOL, CLUBE FICA DE MÃOS AMARRADAS. MAS HÁ OUTROS EM SITUAÇÃO PIOR


Pelos contratos registrados na CBF, sete atletas do Ituano teriam seus compromissos encerrados com o Ituano neste mês de abril.

Se o Paulistão não tivesse sofrido a paralisação pela pandemia de coronavírus, certamente isso não seria problema para o sempre muito bem organizado Ituano.

As conversas para renovação já teriam acontecido e desses oito, alguns certamente renovariam e outros deixariam o clube, quer por falta de interesse do próprio Ituano, quer por terem recebido propostas mais vantajosas de outros clubes.



Dos times do interior, entretanto, o Ituano é um dos que menos irá sofrer com essa situação, já que vários contratos foram feitos até praticamente o final do ano, já que Paulo Silvestri já tinha o planejamento pensado em termos de Série C.

Os times interioranos que não irão disputar os campeonatos nacionais Séries A, B, C e D, e iriam preencher seus meses do segundo semestre com Copa Paulista, ou nem mesmo isso, estão em situação ainda pior.

Só para se ter uma ideia, o atual líder do Paulistão, o Santo André, está perdendo 19 jogadores pelo mesmo problema de contratos vencidos.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.