Últimas Notícias
recent

BASSANI, NO MÉXICO, FALA AO MOMENTO do ESPORTE


JOGANDO NO MÉXICO, RODRIGO BASSANI DEIXOU INÚMEROS AMIGOS EM ITU. O JOGADOR FALOU COM EXCLUSIVIDADE AO MOMENTO do ESPORTE

Defendendo atualmente as cores do Club Atlético Zacatepec, do México, o meia Rodrigo Bassani deixou inúmeros amigos em Itu.

Revelado pelo Ituano, o jogador vem tendo sua primeira experiência internacional e foi muito bem recebido no México onde está com a esposa Gabriela e os filhos Antonella e Enrico.

O MOMENTO do ESPORTE manteve contato com Bassani, que falou com EXCLUSIVIDADE, sobre como ele está nestes tempos de pandemia.

“Por aqui está tudo bem. Me adaptei fácil aqui! A galera é muito tranquila e gente boa demais!!! Me receberam bem demais também”.


Quanto ao caso da pandemia, Bassani afirma que “está tudo parado por aqui. Eu e minha família só ficamos fechados aqui dentro de casa, e só indo ao mercado. Ou vai eu ou a minha esposa, por que só pode entrar uma pessoa de cada família”, finalizou.

Rodrigo Bassani, hoje com 22 anos, é um jogador de potencial, que merece todo o sucesso que puder alcançar. Deixou inúmeros amigos e fãs em Itu.

No clube mexicano, na temporada 2019/2020, Bassani tem 15 jogos e marcou quatro gols.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.