Últimas Notícias
recent

ITUANO: RETORNOS E SAÍDAS


NESTE INÍCIO DE MAIO, ITUANO ANUNCIA RETORNOS E DESPEDIDAS EM SEU ELENCO DE PROFISSIONAIS

Dos atletas cujos contratos com o Ituano estavam vencendo no final de abril, Paulinho Dias, conforme o MOMENTO do ESPORTE Já havia noticiado, renovou.

Agora o clube anuncia a volta de três jogadores que estavam emprestados e voltam a vestir o manto rubro-negro.

O zagueiro Léo, 25 anos, é ituano de nascimento e muito querido da torcida. Em 113 jogos, marcou 12 gols. Ele estava emprestado ao Criciúma/SC.

Guilherme, 25, tal qual Léo, veio da base e revelou-se um bom meia-atacante. Baiano de Porto Seguro, é um jogador que também conta com a simpatia da torcida. Jogou 74 partidas, marcou três gols e deu nove assistências. Estava emprestado ao Oeste/SP.

Mineiro de Divinópolis, Xavier é o terceiro retorno. Revelado pelo Atlético Mineiro, o meiocampista também de 25 anos, disputou a Copa Paulista de 2018 e estava emprestado ao Sertãozinho/SP. Fez nove jogos com a camisa do Galo Guerreiro.

Por outro lado, quatro jogadores que disputaram o Paulistão e cujos contratos venceram, não tiveram seus compromissos renovados: o lateral Jonas e os atacantes Minho, Keké e Yago.

Minho, embora tivesse jogado oito partidas, jamais chegou a conquistar a simpatia do torcedor. Keké entrou em campo em três oportunidades e também não chegou a apresentar o futebol que empolgasse o torcedor.

Já Yago, jogou oito partidas e estava crescendo em seu futebol quando o campeonato foi parado. Ele, inclusive, foi o autor de uma dos golaços da vitória sobre o Santos.

Gabriel Taliari, cujo contrato também se encerrou e que de todos os reforços deste ano foi o que mais agradou, continua conversando com a direção do Galo.

Clique nas imagens para ampliar.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.