Últimas Notícias
recent

JOGOS REGIONAIS E ABERTOS MUDARAM DE DATAS


AMEAÇADOS DE NÃO ACONTECER, JOGOS REGIONAIS E ABERTOS APENAS MUDARAM DE DATA

No início da quarentena que praticamente parou o Brasil, com efeitos contundentes no esporte, entre as mais diversas áreas, os Jogos Regionais e Abertos foram suspensos, sem data para acontecer e, naquele momento, ameaçados até de não acontecer.

Agora a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo comunica que os Jogos Regionais e os Jogos Abertos do Interior deverão acontecer em 2020, em novas datas.

Na tarde de ontem, quarta-feira (13), foi passado que os jogos Regionais acontecerão entre 1 e 31 de outubro. Já os Abertos, entre 10 e 20 de dezembro.

No caso da 8ª Região, em que está Itu, a realização do Regionais será na segunda quinzena de outubro.

Assim, as Prefeituras começarão a ser contatadas a partir de hoje, para se saber o número exato de atletas, técnicos, equipe de apoio, etc, para que a Secretaria de Estado possa ter o controle dos dados.

Na 8ª região, os Jogos Regionais serão realizados em Sorocaba e a cidade será, também, sede dos Jogos Abertos do Interior.








Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.