Últimas Notícias
recent

NBA ESTUDA RETOMAR TEMPORADA NO FINAL DE JULHO


ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO NEGOCIA  VOLTA COM A WALT DISNEY COMPANY

Por Daniel Nápoli

Neste sábado (23), a NBA anunciou que está negociado com a Walt Disney Company para a retomada da temporada 2019/2020 da competição, suspensa desde março devido a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com comunicado da principal liga de basquete do mundo, a ideia é realizar todas as partidas até o final da temporada, no ESPN Wide World Of Sports Complex, um complexo esportivo situado no interior do Walt Disney World Resort, que conta com três arenas e hotéis, para que assim  diminuíssem os deslocamentos dos envolvidos com a competição. Os jogos seriam retomados no final de julho.

“Nossa prioridade é a saúde e segurança de todos os envolvidos e estamos trabalhando com especialistas em saúde pública e autoridades governamentais em uma série de medidas para que os protocolos e proteções médicos apropriados sejam respeitados”, disse em comunicado, Mike Bass, porta-voz da NBA.

Lembrando que em março, quando a competição foi suspensa, restavam cinco semanas para o encerramento da temporada regular, com os playoffs anteriormente marcados para  ocorrer entre abril e junho.

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.