Últimas Notícias
recent

RIO QUER VOLTAR COM O FUTEBOL EM JUNHO


SEM UNANIMIDADE, RIO DE JANEIRO PODERÁ SER O PRIMEIRO ESTADO A VOLTAR COM O FUTEBOL

Em reunião entre a Prefeitura do Rio de Janeiro, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e 14 dos 16 clubes cariocas da Primeira Divisão, foi debatido um plano para a retomada do futebol no meio de junho. Apenas – e como já é sabido – os presidentes do Fluminense e Botafogo não participaram.

Participaram da reunião, ocorrida no Riocentro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o presidente da Ferj, Rubens Lopes, o prefeito Marcelo Crivella e os dirigentes de América, Americano, Bangu, Boavista, Cabofriense, Flamengo, Friburguense, Madureira, Macaé, Nova Iguaçu, Portuguesa, Resende, Vasco da Gama e Volta Redonda.

Em nota, a Ferj disse que “o prefeito revelou que o Comitê Científico classificou como irrepreensível o Protocolo Jogo Seguro de retorno aos treinamentos, produzido pela Ferj e os médicos. Houve entendimento de que, sob a orientação e acompanhamento dos clubes, os jogadores estão mais bem cuidados e em maior segurança”.


Com isso, e sempre lembrando que os jogos seriam todos com portões fechados, a retomada do Campeonato Carioca poderá acontecer em meio de junho.

Marcelo Crivella e Rubens Lopes deverão se manifestar em nova reunião que deve acontecer hoje, segunda (25). Novas reuniões ainda deverão acontecer.

Dirigentes do Fluminense e Botafogo não participaram e parecem irredutíveis. São contrários a volta do campeonato neste momento.

(Foto - Divulgação/Ferj)

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.