Últimas Notícias
recent

CHAMPIONS LEAGUE DA TEMPORADA 2019/2020 SERÁ CONCLUÍDA EM LISBOA


QUARTAS DE FINAL E SEMIFINAL SERÃO DISPUTADAS EM JOGO ÚNICO

Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (17),a UEFA anunciou que a Liga dos Campeões da Europa da temporada 2019/2020 será concluída com modificações em seu regulamento. As quartas de final e a semifinal, serão disputadas em jogo único, em Lisboa, capital portuguesa.

A final da competição, tradicionalmente em jogo único, foi marcada para o dia 23 de agosto, sendo que todos os confrontos não terão a presença de público.
Suspensa desde março, devido à pandemia do novo coronavírus, a Champions possui ainda quatro jogos de volta das oitavas de final pendentes (Manchester City-ING x Real Madrid-ESP, Juventus-ITA x Lyon-FRA, Barcelona-ESP x Napoli-ITA, Bayern de Munique-ALE x Chelsea-ING, que ocorrerão entre os dias 7 e 8 de agosto, ainda sem um local definido.

Posteriormente, nos dias 12, 13, 14 e 15 do mesmo mês, serão disputadas as quartas de final (que já contam com Leipzig-ALE, Atalanta-ITA. Paris Saint-Germain-FRA e Atlético de Madrid-ESP), com as semifinais ocorrendo nos dias 18 e 19 e a grande final, no dia 23, no Estádio da Luz.

A UEFA também anunciou que a fase de grupos da Champions League da temporada 2020/2021, terá início no dia 20 de outubro, sendo concluída no dia 9 de dezembro, não havendo assim, mudança no formato tradicional.

Foram anunciados ainda, as sedes das  finais das próximas edições da competição: Estádio Olímpico de Ataturk, em Istambul, na Turquia (temporada 2020/2021); Estádio de São Petersburgo, em São Petersburgo, na Rússia (2021/2022); Allianz Arena, em Munique, na Alemanha (temporada 2022/2023) e Estádio de Wembley, em Londres, Inglaterra (temporada 2023/2024).

Foto – Divulgação/UEFA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.