Últimas Notícias
recent

NA FÓRMULA 1, GPS DE SINGAPURA, AZERBAIJÃO E JAPÃO SÃO CANCELADOS


TEMPORADA QUE COMEÇA NO DIA 5 DE JULHO, NÃO CONTARÁ COM MAIS TRÊS ETAPAS

Por Daniel Nápoli

Na última sexta-feira (12),a Fórmula 1 atualizou mais uma vez, o calendário da temporada 2020 da categoria, que terá início com o GP da Áustria, no dia 5 de julho. A mudança agora, trata-se do cancelamento dos GPs de Singapura, Azerbaijão e Japão, devido a pandemia do novo coronavírus.

Originalmente marcado para 7 de junho, a etapa do Azerbaijão que primeiramente havia sido adiada, foi cancelada devido a necessidade de um prazo maior que teria para construir seu circuito de rua. O mesmo motivo que obrigou a etapa de Singapura, prevista para 20 de setembro, a ser cancelada.

Já o que motivou o GP do Japão ser cancelado, foi devido as medidas restritivas de viagens impostas pelo governo japonês. A prova estava marcada para o dia 11 de outubro.

A organização da Fórmula 1 ainda anunciou que segue mantendo “diálogos estreitos com promotores e autoridades para continuar a monitorar os desenvolvimentos específicos e variáveis da Covid-19 em cada país”, diz a organização em comunicado.

Com isso, para suprir a ausência de outras etapas (como as dos EUA, México e Brasil), a alternativa estudada pela organização da categoria, seria fazer outras rodadas duplas na Europa, como acontecerá na Áustria e na Inglaterra. Aguardemos.

Foto – Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.