OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Últimas Notícias
recent

NA VOLTA DA PREMIER LEAGUE, MANCHESTER CITY “ATROPELA” O ARSENAL


VICE-LÍDER DA COMPETIÇÃO CONTA CONTOU COM ATUAÇÃO INFELIZ DE DAVID LUIZ

Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (17), no retorno do futebol na Inglaterra, com a Premier League (Campeonato Inglês), o Manchester City bateu o Arsenal pro 3x0, com gols de Sterling (foto), Kevin de Bruyne e Foden.

Apesar da boa vitória dos Citizens, o personagem do jogo foi o brasileiro Davi Luiz. O zagueiro do Arsenal, que entrou aos 24 minutos do primeiro tempo, no lugar do lesionado Pablo Mari, falhou no primeiro gol do City, além de cometer  pênalti sobre Mahrez – que se converteu no segundo gol adversário – sendo expulso aos quatro minutos da segunda etapa.

Com um a mais em campo, ficou fácil para o vice-líder da competição administrar e posteriormente chegar ao terceiro gol, sacramento o triunfo.

A vitória fez diminuir para 22 pontos a diferença do City para o líder Liverpool (82x60), faltando a disputa de nove rodadas da temporada 2019/2020 (ou 27 pontos em disputa).

Antes do início da partida, Manchester City x Arsenal entraram em campo com camisas em que às contas, os atletas exibiam no lugar de seus nomes,  os dizeres “Black lives matter” (vidas negras importam), um lema do protesto por igualdade racial. Ainda antes da bola rolar, os jogadores se ajoelharam, caracterizando outro gesto característicos dos protestos, originados após a morte de George Floyd, por um policial, nos EUA.

Foto – Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBB TEM CONTAS APROVADAS PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO

EM ASSEMBLEIA QUE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 26 FEDERAÇÕES, DOCUMENTO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE Pela primeira vez promovida de ma...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.