Últimas Notícias
recent

NBA: 16 JOGADORES TESTAM POSITIVO PARA COVID-19


AO TODO, 302 ATLETAS FORAM TESTADOS NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (23)

Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (26), a NBA anunciou que 302 jogadores foram testados na última terça-feira (23), sendo que 16 atletas deram positivo para COVID-19.  A ação faz parte de uma série de medidas para a retomada da temporada 2019/2020 prevista para reiniciar no dia 30 de julho, na Disney, em Orlando.

Em nota, a organização da competição esclareceu que “qualquer jogador que testou positivo irá permanecer em auto-isolamento até que satisfaça os protocolos de saúde pública para interromper o isolamento e seja liberado por um médico”.

Comissário da NBA, Adam Silver em entrevista para a ESPN, esclareceu que nenhum dos 16 jogadores que testaram positivo, apresentou sintomas graves, reforçando ainda que todos os atletas envolvidos na competição, serão testados diariamente assim que a temporada for retomada.

Já questionado sobre uma possível nova suspensão da temporada, o comissão comentou. “Se houver uma quantidade significativa de contágio, isso pode nos levar a interromper os jogos novamente”.

Na última quarta-feira (24), a Flórida, estado em que a temporada da NBA será retomada e finalizada, bateu o recode de casos do novo coronavírus (mais de 5.500).

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.