Últimas Notícias
recent

NBA DIVULGA CRONOGRAMA PARA RETOMADA DA COMPETIÇÃO


ORGANIZAÇÃO CONFIRMOU AINDA A DATA DO INÍCIO DA TEMPORADA 2020/2021

Por Daniel Nápoli

Após confirmar o retorno da competição para o dia 30 de julho, a NBA divulgou nesta semana o calendário do restante da atual edição, até o início da temporada 2020/2021, embora os atletas tenham até o dia 24 de junho para decidirem se participarão da retomada.

Está previsto para que neste domingo (21), os atletas se apresentem às franquias e entre os dias 23 e 30, devem ocorrer o início das testagens de coronavírus entre jogadores e comissões técnicas.

Com os jogadores decidindo retomar a competição, no dia 30 será iniciada a fase de treinamentos, com as equipes viajando no dia 7 e julho para orlando, na Flórida, local em que as partidas do restante da temporada irão ocorrer.

Seguindo com o cronograma, entre os dias 9 e 29 do mês que vem, as equipes realizam seus treinamentos em Orlando, com a competição retornando no dia 30, com previsão de término da fase regular no dia 14 de agosto. Nos dois dias posteriores, ocorre a repescagem para os playoffs.

No dia 17 de agosto, está programado o início dos playoffs, havendo a Loteria do Draft no dia 25 do mesmo mês. Ainda em agosto, no dia 31, está marcado o início das semifinais de Conferência, enquanto que as finais de Conferência estão com o início previsto para 15 de setembro.

Já o início das finais da NBA está marcado para o dia 30 de setembro, com o sétimo jogo da decisão (se necessário), previsto para o dia 13 de outubro.
Já para o dia 15 do mesmo mês, está marcado o Draft da NBA e três dias depois está previsto o período das negociações livres (Free Agency)
Indo para novembro, no dia 10 será iniciada a fase de treinamentos para a temporada 2020/2021,com a mesma tendo seu início marcado para 1 de dezembro.

Foto - Divulgação



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.