Últimas Notícias
recent

CAMPEONATO CHINÊS 2020 TERÁ INÍCIO NO DIA 25 DE JULHO


PARA REALIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO, REGULAMENTO FOI ALTERADO

Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (1º) a Associação Chinesa de Futebol confirmou anunciou a retomada da modalidade para o dia 25 de julho, com o início da temporada 2020 do Campeonato Chinês, após adiamento devido a pandemia do novo coronavírus.

Com o calendário “apertado”, a competição teve seu sistema de disputa alterado para este ano,com os 16 clubes participantes sendo divididos em dois grupos de oito cada, com cada uma das chaves tendo jogos disputados em uma sede.Com os confrontos do grupo A sendo realizados em Dalian e da chave B, em Suzhou.

Integram o Grupo A: Guangzou Evergrande, Jiangsu Suning, Shandong Luneng, Henan Jianye, Dalian Pro, Guangzhou R&F, Shangai Shenha e Shenzen Jiazhaye. Já no Grupo B: estão Beijing Guoan, Shangai SIPG, Wuhan Zall, Tiajin Teda, Chongquing Dangdai, Hebei China Fortune, Qingdao Huanghai e Shijiazhuang Ever Brigth.

Apesar do anúncio, a Associação Chinesa de Futebol ainda irá decidir a respeito do regulamento da fase final, bem como as regras para a utilização de atletas estrangeiros.

Além das chaves, foi decidido que as equipes irão viajar para suas respectivas sedes, dez dias antes do início da competição, permanecendo concentradas até o término da primeira fase, sendo desenvolvida ainda uma cartilha com protocolos rígidos de segurança a serem respeitados.

Foto – Site Esportelândia

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.