Últimas Notícias
recent

CAMPEONATO FRANCÊS 2020/2021 TEM TABELA DIVULGADA


PSG E LYON PODEM TER ESTREIAS ADIADAS , CASO DECIDAM A LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA

Por Daniel Nápoli

Nesta quinta-feira (9), a Ligue 1 divulgou a tabela do Campeonato Francês da temporada 2020/2021. O início da competição está marcado para o dia 23 de agosto, mesma data da final da Liga dos Campeões da Europa.

Com isso, o Paris Saint-Germain e o Lyon, podem ter conflito de datas, já que ambos seguem vivos na competição continental, devendo ter suas partidas de estreia no nacional adiados, caso cheguem até a decisão da Champions.

Na primeira rodada do Francês, o PSG encara o Angers, enquanto que o Lyon enfrenta o Metz. No entanto, embora tenha sido divulgada a tabela, não foram divulgados os horários e nem as demais datas das rodadas posteriores.

O certo é que a competição terá uma pausa entre 23 de dezembro e 6 de janeiro para as festas de fim de ano e a última rodada está prevista para 23 de maio de 2021.

Ainda sobre a primeira rodada, a mesma contará com clássicos como Olympique de Marselha x Saint-Étienne e Bordeaux x Nantes.
Lembrando que a temporada 2019/2020 do Campeonato Francês terminou 10 rodadas antes, após ser interrompida devido a pandemia do novo coronavírus, sendo o Paris Saint-Germain declaro campeão.

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.