Últimas Notícias
recent

FLAMENGO É CAMPEÃO CARIOCA DA TEMPORADA 2020


APÓS VITÓRIA SOBRE O FLUMINENSE, EQUIPE CONQUISTA O ESTADUAL PELA 36ª VEZ

Por Daniel Nápoli

Atuando no Maracanã na noite desta quarta-feira (15), o Flamengo, ao vencer o clássico diante do Fluminense por 1x0, conquistou pela 36ª vez em sua história, o Campeonato Carioca (o maior vencedor da competição).

Mesmo tendo a vantagem de ter vencido o primeiro jogo da final pro 2x1, parecia que era o Flamengo que necessitava da vitória, tendo mais posse de bola, enquanto o Fluminense pouco produziu, levando poucas vezes perigo à meta do goleiro rubro-negro Diego Alves.

Foi essa a tônica do jogo, até que aos 49 minutos do segundo tempo, a ofensividade rubro-negra foi premiada com um gol de Vitinho, coroando a conquista do título.

A conquista é a primeira do Flamengo desde a volta do futebol no Brasil - paralisado em março devido a pandemia do novo coronavírus  - e a terceira taça da equipe carioca na atual temporada, tendo conquistado também a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

Com a conquista, o Flamengo ampliou a vantagem de títulos cariocas sobre o Fluminense (36x31), seguido por Vasco da Gama (24 taças) e Botafogo (21).

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO PODERÁ POUPAR JOGADORES

O TIME ENFRENTA O ITUANO HOJE, MAS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA A COPA DO BRASIL Na noite desta sexta-feira (26/04/24), o Operário estará ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.