Últimas Notícias
recent

MANCHESTER CITY PODERÁ DISPUTAR PRÓXIMA EDIÇÃO DA CHAMPIONS LEAGUE


EQUIPE INGLESA TEVE PUNIÇÃO REVERTIDA POR INFRAÇÕES DO FAIR PLAY FINANCEIRO

Por Daniel Nápoli

Na última segunda-feira (13), Corte Arbitral do Esporte (CAS) anunciou sua decisão, revertendo a punição imposta pela UEFA, que bania o Manchester City-ING da Champions League por infrações do Fair Play financeiro. Com isso, a equipe está liberada para disputar a temporada 2020/2021 e se conseguir se classificar para a 2021/2022.

A CAS, máxima instância desportiva, entendeu que os Citizens não infringiram as regras financeiras impostas pela UEFA, não sendo assim, condizente a infração.
A UEFA se manifestou sobre o caso. “Nos últimos anos, o Fair Play Financeiro teve um papel significativo na proteção dos clubes e os ajudando a se tornarem financeiramente sustentáveis, e a UEFA e o ECA (Associação Europeia de Clubes) seguem fiéis a seus princípios. A UEFA não fará mais comentários sobre o tema”.

Os Citizens também se manifestaram. “Enquanto o Manchester City e seus representantes legais ainda devem rever a íntegra da decisão da CAS, o clube celebra as implicações da decisão de hoje como uma validação da posição do clube e todas as evidências que pode apresentar. O clube agradece aos membros do painel pelo seu trabalho e todo o processo que lideraram”.

Na atual edição da Liga dos Campeões, o Manchester City segue vivo na disputa. Depois de vencer o jogo de ida das oitavas de final contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu-ESP,  por 2x1, terá agora a partida de volta no dia 7 de agosto, na Inglaterra.

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.