Últimas Notícias
recent

NBA: LAKERS, NETS, JAZZ E CLIPPERS VENCEM AMISTOSOS


PARTIDAS INTEGRARAM O QUARTO DIA DE PREPARAÇÃO VISANDO A RETOMADA DA TEMPORADA

Por Daniel Nápoli

No último sábado (25), mais amistosos agitaram o período de preparação que visa o retorno da temporada 2019/2020 da NBA, no complexo da Disney, em Orlando, na Flórida.

Em uma partida emocionante, cheia de alternativas o Brookyn Nets bateu o San Antonio Spurs por 124 x 119, com o ala-armador Caris LeVert sendo o grande destaque do confronto, somando 27 pontos.

Os Nets dominaram boa parte da partida, com os Spurs no meio do jogo esboçando uma reação, que acabou competentemente freada, mesmo com os 22 pontos de Derrick Whie em uma excelente atuação.

Em duelo equilibrado, o Utah Jazz venceu o Miami Heat por 101 x 99, liderado por Rudy Gober, cestinho com 21 pontos. Apesar dos Jazz terem aberto 11 pontos de vantagem, o Miami chegou a se recuperaram, com ambos alterando a dianteira do placar até parte do último quarto.

Seguindo com os jogos de sábado, o Los Angeles Lakers bateu o Orlando Magic por 119 x 112, com ótima atuação de Kyle Kuzma, que foi o cestinha com 25 pontos.

Os Lakers dominaram os primeiros dois quartos, com o Orlando tentando reagir no terceiro período, porém no quarto quarto, a equipe de Los Angeles voltou a se encontrar no jogo, impondo seu ritmo e sacramentando a vitória.
Apesar do triunfo, os Lakers têm uma preocupação, pois durante a partida, Anthony Davis precisou deixar a quadra, após ser atingido no olho. A extensão da lesão ainda será avaliada.

O destaque das partidas de sábado, ficou por conta do Los Angeles Clippers, que mesmo com as ausências de Lou Willians, Doc Rivers, Montrezl harrell, Ivica Zubac, Patrick Beverley e Landry Shamet, venceu o Whasington Wizards por 119 x 104.

Após uma primeira metade de jogo discreta, os Clippers dominaram o confronto em que o destaque foi Patrick Paterson, cestinha com 16 pontos.
Fechando as partidas de sábado, o New Orleans Pelicans bateu o Denver Nuggets por 119 x 104.

Neste domingo, a preparação da retomada da temporada 2019/2020, segue com mais cinco amistosos: Philadeplhia 76ers x Oklahoma City Thunder, Phoenix Suns x Bosotn Celtics, Indaiana Pacers x Dallas Mavericks, Portland Trail Blazers x Toronto Raptors e Houston Rockets x Memphis Grizzlies.

Fotos – Jesse D. Garrabrant/ Garrett Ellwood/ David Dow/NBAE via Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.