Últimas Notícias
recent

NBA: ÚLTIMO DIA DE AMISTOSOS CONTA COM VITÓRIAS DOS ROCKETS, MAVERICKS, GRIZZLIES, SUNS E THUNDER


TEMPORADA 2019/2020 RETOMA OFICIALMENTE NESTA QUINTA-FEIRA

Por Daniel Nápoli

Na última terça-feira (28), no complexo da Disney, em Orlando, na Flórida, nos EUA, foram realizados os últimos amistosos preparatórios visando a retomada da temporada 2019/2020 da NBA.

Em mais uma excelente exibição de James Harden, o Houston Rockets venceu o Boston Celtics por 137 x 112, com o “Barba” registrando 35 pontos, além de oito rebotes e seis assistências.

Os Celtics até começaram bem, abrindo 10 x 0, porém os Rockets rapidamente se encontraram em quadra e a partir do momento que se organizaram em quadra, foram arrasadores, dominando a partida.

Se os Rockets venceram com sobras, o Dallas Mavericks em um confronto equilibrado precisou da prorrogação para vencer o Philadeplhia 76es por 118 x 115, mesmo tendo aberto 14 pontos de vantagem no início do jogo.

Kuka Doncic com 23 pontos, sete rebotes e seis assistências e Kristian Porzingis (17 pontos e 12 rebotes) foram os destaques dos Mavericks. O cestinha da partida foi Tobias Harris, dos Sixers, com 28 pontos, tendo ainda registrado 11 rebotes.

Assim como os Rockets, o Memphis Grizzlies conquistou uma vitória confortável ao bater o Miami Heat por 128 x 110, liderados pelo calouro Já Morant, que anotou 22 pontos e 12 assistências.Com um ponto a mais, seu companheiro de equipe Dillon Brooks acabou como o cestinha do confronto completamente dominado pelos Grizzlies.

Com forte ritmo ofensivo, o Phoenix Suns bateu o Toronto Raptors por 117 x 106, tendo como destaques Mikal Bridges (26 pontos e cinco assistências), Rocky Rubio (22 pontos e quatro roubadas) e Cameron Johnson (19 pontos).
Com ótima atuação do veterano Rudy Gay, o San Antonio Spurs venceu o Indiana Pacers por 118 x 111, com o atleta anotando 23 pontos, quatro rebotes e cinco assistências.

O Oklahoma City Thunder, com uma atuação consistente, principalmente de Darius Bazley, com 20 pontos, venceu por 131 x 120 o Portland Trail Blazers.
O cestinha da partida, foi Anfernee Simons,armador dos Blazers, com 23 pontos, tendo ainda registrado quatro rebotes e cinco assistências.

Nesta quinta-feira (30), a NBA retoma oficialmente a temporada 2019/2020 com duas partidas: New Orleans Pelicans x Utah Jazz e Los Angeles Lakers x Los Angeles Clippers.

Fotos – Divulgação/ Joe Murphy/Getty Images



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.