Últimas Notícias
recent

PAULISTÃO VOLTA A PARTIR DE 22 DE JULHO


EM COLETIVA, GOVERNADOR ANUNCIA QUE PAULISTÃO VOLTA A PARTIR DE 22 DE JULHO, COM RESTRIÇÕES

Na coletiva diária no Palácio dos Bandeirantes, o governador João Doria anunciou que a bola volta a rolar em São Paulo com a volta do Paulistão a partir de 22 de julho, com a final acontecendo em 08 de agosto.

Obedecendo todas as normas de saúde e segurança, as partidas acontecerão com portões fechados e apenas em cidades que não estão na chamada faixa vermelha.

Os clubes já se encontram em treinamentos e os municípios poderão, até o reinício da competição, sair da faixa vermelha e poder sediar seus jogos.

No caso do Ituano, são dois jogos na primeira fase. Segundo a tabela inicial da competição, o próximo jogo seria contra a Ferroviária no Novelli Júnior e o último diante do Santo André, em Santo André.

Agora, os adversários continuam os mesmos, mas Ituano x Ferroviária não seria em Itu e Santo André x Ituano também não seria em Santo André. Neste caso, além do mas, o Estádio Bruno José Daniel está abrigando um Hospital de Campanha no combate ao Covid-19.

Na noite da quinta-feira (09), a partir das 19h30, o gestor do Ituano, Paulo Silvestri, estará falando com absoluta exclusividade na Live do MOMENTO ao jornalista Mura Nápoli e respondendo as questões dos torcedores do Galo.

A Live do MOMENTO poderá ser acessada em www.faceboock.com/eunomomento e a partir da manhã de sexta, no www.youtube.com/@mouranapoli e ainda aqui mesmo no site do MOMENTO do ESPORTE.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.