Últimas Notícias
recent

REUNIÃO DEFINE VOLTA DA LIBERTADORES E DA COPA SUL-AMERICANA


COMPETIÇÕES DEVEM RETORNAR NOS DIAS 15 DE SETEMBRO E 27 DE OUTUBRO, RESPECTIVAMENTE

Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (10), em uma reunião por videoconferência, a Conmebol definiu a data de retorno da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, para os dias 15 de setembro e 27 de outubro, respectivamente.

A Libertadores, que foi paralisada em março tem ainda para realizar mais quatro rodadas da fase de grupos, duas das oitavas de final, duas das quartas, duas da semi e uma da final, que por enquanto é mantida no Maracanã.

Com a forçada mudança no calendário, devido a pandemia do novo coronavírus, a decisão da temporada 2020 da competição, assim como da Sul-Americana está programada para ocorrer somente em janeiro do ano que vem.

Também paralisada em março, a Sul-Americana 2020 tem ainda pela frente das rodadas da segunda fase, duas das oitavas, duas das quartas, duas da semi e uma da final.

Ainda durante a reunião foi acordado que as primeiras rodadas sul-americanas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que de março, foram adiadas para setembro anteriormente, agora passaram para outubro, porém não foram confirmados dias exatos e horários.

Foto – Raúl Arboleda/AFP

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.