Últimas Notícias
recent

UEFA DEFINE DATAS DA FASE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE FEMININA


TEMPORADA 2019/2020 SERÁ DEFINIDA ENTRE OS DIAS 21 E 30 DE AGOSTO, NA ESPANHA

Por Daniel Nápoli

Na última terça-feira (30/06), a UEFA definiu as datas das quartas, semifinal e final da Liga dos Campeões da Europa de Futebol Feminino. As partidas serão disputadas de 21 a 30 de agosto, na Espanha.

A competição, paralisada devido a pandemia do novo coronavírus, retorna no dia 21 de agosto, com o clássico entre Barcelona-ESP x Atlético de Madrid-ESP – que conta com a brasileira Ludmila – e Glasgow City-ESC x Wolfsburg-ALE.

Já no dia 22, o Paris Saint-Germain – das brasileiras Formiga e Luana Bertolucci – medirá forças contra o Arsenal, enquanto que o Lyon-FRA enfrentará o Bayern de Munique-ALE. Todos os confrontos serão em partidas únicas.

Barcelona x Atlético de Madrid e Lyon x Bayern de Munique ocorrerão em Bilbao, enquanto que Glasgow City x Wolfsburg e Arsenal x Paris Saint- Germain serão disputados em San Sebastián.
As semifinais estão marcadas para ocorrer nos dias 25 e 26 de agosto, com as partidas também marcadas para Bilbao e San Sebastián.

No dia 30 de agosto, acontece a decisão da competição, em San Sebastián, no Estádio Anoeta.

O Lyon (foto) é o atual tetracampeão da competição. Das oito equipes restantes na edição desta temporada, outras duas já sentiram o gosto de serem campeãs: Arsenal (uma vez) e Wolfsburg (três vezes).

Foto- AFP/Lusa

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.